2 de julho de 2014

o desfile do eu acanhado

(♫ Ode to the big sea. The cinematic Orchestra,
( http://grooveshark.com/s/Ode+To+The+Big+Sea/433Zg3?src=5)

fico eu aqui nesse quarto, _____. esperando as horas passarem. em busca de atenção incessantemente. mas, você sabe que a minha carência reconhece ternura, afeto, não sabe? por isso é que yo estoy aqui e você também. cogiste la gripe, claro, porque anduviste descalza. sim: "estoy cansado y tú también". deve ser o movimento dos barcos que contemplamos na visão da memória daquela foto que tanto envergonha, "selfie, shame on you". a nossa vida não cabe enlatada em um seriado americano, não sabe? sonho que estou caminhando em direção à avenida. e de repente acordo suando de sonhos intranquilos. estou descalça. agora vou virando um barco, não!, um helicóptero. - “será que despertou gingando e foi chocalhando pro trabalho?” - cenário do pós-apocalipse. assopro bolhas de sabão para desviar projéteis. de dentro da casa, pela janela, vejo uma revoada de gaivotas congeladas, suspensas no ar. vou para fora e vejo afeições congeladas, tudo em volta tinha se transformado em um grande bloco de gelo. os pássaros congelados em água cristalina parecem golfinhos surfando no mar.



o grão do desejo quando cresce é arvoredo, floresce:

Nenhum comentário:

Postar um comentário